A BCM – Controle & Gestão de Negócios, cuja sede da empresa está na cidade de Irecê- BA, e atuando no segmento há mais de 13 anos em diversos municípios da região, esclarece sobre o atraso no pagamento de alguns colaboradores da empresa, a qual presta serviços para o município de Brotas de Macaúbas.
De acordo com informação da direção da empresa, o atraso se deu em decorrência de cumprimento de ordem do TCM, pois nas vésperas de um feriado, uma empresa do mesmo estado e da mesma cidade de uma das empresas que concorreu e perdeu o processo licitatório por falta documentação, acionou o órgão para reavaliar o edital, o que já não mais cabia naquele momento. Porém, o TCM pediu que suspendesse toda e qualquer atividade, até que lhes fossem apresentados a documentação, o que fez o município de imediato. No entanto, somente foi analisado e retirado a restrição para que retomássemos a normalidade da presente data.
Éverton Machado, presidente do grupo, diz que em todos esses anos no mercado, foi a primeira vez que aconteceu algo do tipo e disse que a empresa fará de tudo para que seus colaboradores não passem mais essa tipo de dificuldade.
Ainda segundo o CEO da empresa, irão antecipar os pagamentos para que “as pessoas realmente entendam que não se trata de dinheiro, e sim de uma ordem superior, que uma vez não cumprida, poderia trazer problemas, tanto para a gestão quanto para a empresa”, esclareceu Éverton.
“Mas Deus é grande e está vendo tudo e aquele que se levanta contra aquele que é instrumento de vitória nas vidas dos irmãos, receberá tudo aquilo que tentou em desfavor corrigido”, comenta.
“Como dizia meu Avô: meu Deus não é vingativo, mas é vingador”, completa o empresário.
Como foi informado na matéria anterior, publicada neste importante canal de comunicação, os valores já foram enviados para o banco no dia de hoje, sendo assim, todos estarão de posse dos seus dividendos.
Por fim, importante ressaltar que não houve má fé, nem por parte da gestão que, como todos podem constatar, vem desenvolvendo um bom trabalho em diversas áreas,, muito menos da BCM que está a 13 anos no mercado e tem um nome a zelar e nosso sucesso se dar justamente por estar sempre ao lado do prestador de serviço.
CLIQUE AQUI, e confira o processo do TCM.
Imagem Reprodução
Por Luciano Brotense
Da Redação, 27/02/2024
0 comentários:
Postar um comentário