Em respeito à família enlutada e por falta de INFORMAÇÕES OFICIAIS, nossa redação aguardou para noticiar sobre o caso do homem que foi morto pela polícia ao chegar em casa na manhã desta segunda-feira, 02/10. A morte de Alteir Guimarães, repercutiu em toda região, onde muitos internautas entraram em contato para informações detalhadas do ocorrido.
Até o momento desta publicação, não tivemos acesso a nenhuma nota oficial emitida pela Polícia acerca do acontecimento.
A pergunta mais frequente que recebemos dos internautas, é se o ocorrido na manhã de ontem, tem ligação com o assassinato de Guilherme de Farias Santos, ocorrido no dia 21 de Julho, (Relembre o Caso).
O que temos de concreto é que, Alteir Guimarães de 51 anos, é um dos trabalhadores do garimpo onde Guilherme trabalhou. Ele concedeu uma entrevista para nossa equipe no dia 09 de Agosto, quando falou a respeito do crime. (Assista).
Alteir, mais conhecido como Magrão, não tinha nenhuma passagem pela polícia, e sempre foi visto como um homem sério e trabalhador.
Durante pregação em seu funeral, o Pastor Aldevan Guimarães, irmão caçula de Alterir, disse que sua família vai continuar de cabeça erguida, seguindo os princípios de Jesus e pregando a paz.
"Olho para minha mãe de 75 anos e tenho certeza que ela não merecia passar por isso", pontuou o pastor. "Não vamos entrar no embate nesse momento de conflito, vamos deixar que os anjos do senhor façam sua parte", acrescentou.
"Nós continuaremos de pé fazendo nossa parte, e torcendo para que uma coisa como essa, nunca mais aconteça em nossa cidade" completou.
Aldevan relembrou os bons tempos vividos com seu irmão e disse que sua família continuará unida como sempre foi.
Ainda sobre SEGURANÇA PÚBLICA, o que sabemos de forma extraoficial é que, embora com muitas limitações, como falta de contingente, a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, tem se empenhado ao máximo para solucionar os casos e manter a ordem em toda região.
Nós do Portal Brotas News, nos solidarizamos com a dor da família e desejamos paz para nossa cidade!
Foto Reprodução
Por Luciano Brotense
Da Redação, 03/10/2023
0 comentários:
Postar um comentário