Com a chegada do Natal, as cidades vão ganhando luzes, deixando os ambientes mais bonitos. Explicar o que significa as luzes do Natal é algo complicado, pois cada um pode ter uma interpretação. O certo é que o cristão TEM SIM que comemorar o natal e sabemos que é uma data muito especial, pois celebramos o nascimento de Jesus.
Pensando nisso, e para garantir uma tradição secular, a ACIBRO, juntamente com o Portal Brotas News, que estão com nova sede na Rua do Calçadão, lançam a campanha ENFEITE O CALÇADÃO COM LUZES DE NATAL. A proposta é deixar a rua do comércio mais bonita, fazendo com que mais pessoas visitem o calçadão e, consequentemente os comércios. Em breve, representante das duas entidades sairão em cada comércio para apresentar um orçamento com proposta de rateio para realizar a ornamentação da rua, onde a colaboração será facultativa...
Na oportunidade, a ACIBRO/BN também sugerem que os comerciantes tenham um pouco mais de cuidado no que se refere ao acúmulo de lixo e entulho na rua... Ressalta também o bom trabalho da equipe da prefeitura que nesta terça-feira, realizou um serviço de limpeza dos bueiros, onde haviam muito acúmulo de lixo...
Outro problema flagrado pela reportagem, é a desorganização da fiação, onde em alguns pontos da rua, os fios estão muito a baixo do padrão, o que sugere aos responsáveis uma atenção para essa questão.
As cidades em todo Brasil já começaram a se ornamentar, e nesta quarta-feira, 14 de novembro, serão ligadas as luzes de natal da maior árvore de Rondônia. Há oito anos a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia) em parceria com outras instituições, ilumina a esperança de um Natal melhor de todos aqueles que visitam a Praça da Vitória. Decorada com lâmpadas de led, distribuídas em cinco mil metros de mangueira, a estrutura de 54 metros de altura é contemplada por moradores de diversos bairros da cidade e turistas que trafegam pelas principais avenidas. Confira a reportagem completa Clicando Aqui.
Fotos do Calçadão 13/11/2018
Fotos: Divulgação BN
Fotomontagem: Maurício Almondes
Da Redação, 13/11/2018
0 comentários:
Postar um comentário