No último domingo (23), na semifinal do campeonato Municipal de Futebol, em Oliveira dos Brejinhos, Bom Sossego garantiu vaga na grande final, após vencer a equipe da Vereda pelo placar de 2 X 1.
O JOGO
A partida foi marcada por muita emoção e a participação calorosa das torcidas. Após abrir o placar com gol de David, a equipe de Bom Sossego já contava com mais uma vitória, quando o árbitro deu 10 minutos de acréscimos. Com uma expulsão do jogador do Bom Sossego no tempo adicional, a equipe sentiu e acabou sofrendo o gol do empate, também de pênalti. Mas, Adriano mostrou pra que entrou na partida, o jogador foi decisivo e fez o segundo gol da equipe de Bom Sossego, se tornando o jogador destaque da partida.
Bom Sossego ficou no grupo D, tendo 4 jogos terminando com 100% de aproveitamento na fase de classificação. Na fase de mata-mata, venceu a equipe da Flora nas quartas de final pelo placar de 4 x 2 e na semifinal venceu a equipe da Vereda por 2 x 1.
A FINAL
Bom Sossego enfrenta a equipe do Arraial na grande final, nesse sábado, 29/07, às 15:00 horas no campo do Poeirão, em Oliveira dos Brejinhos.
O TÉCNICO
Professor Kennedy, que comanda a escolinha de Futebol K10, em Bom Sossego, onde faz um excelente trabalho voluntário com as crianças, adolescente e jovens, ousou em assumir a equipe principal de Futebol de Campo. Com grande experiência no meio esportivo e formado em Educação Física, tem mostrado pra que veio, chegando a final do campeonato de forma invicta.
A ARTILHARIA
Dois jogadores da equipe de Bom Sossego disputam a artilharia do campeonato; Anailson com 5 gols e David com 6.
Jogadores com agilidade e com muita experiência em campo, buscam sair da final com o prêmio. Bom Sossego chega à grande final do campeonato de forma histórica, um excelente trabalho do técnico juntamente com a equipe.
Em entrevista, o professor Kennedy elogia sua equipe e diz que o resultado desse trabalho se deve a união da dos atletas, comprometimento e a fé em Deus!
Fotos Reprodução
Por Luciano Brotense
Da Redação, 27/07/2023
0 comentários:
Postar um comentário