Marcão (PP), prefeito reeleito do município de Santana, no extremo oeste baiano, anunciou na sexta-feira (20) sua candidatura à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) em 2021. Marcão (PP) já integrou a diretoria e ocupou cargo de tesoureiro da UPB, se afastando das suas atividades para participar do pleito deste ano, e também é presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde da Bacia do Rio Corrente (Cisbarc).
O prefeito espera contar com o apoio do ex-presidente da UPB, Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa, além de apoiadores do governo do Estado e de seu partido, o PP, também do atual vice-governador João Leão e outros prefeitos a quem já apoiou e já recebeu apoio.
“Acredito que o meu trabalho à frente do município de Santana e principalmente pela UPB representa um pouco do que eu posso fazer, se eleito presidente da União dos Municípios da Bahia. Meu objetivo é fortalecer o municipalismo e defender os interesses das prefeituras”, explicou Marcão.
No último pleito, finalizado no dia 15 de novembro, Marcão conseguiu o feito inédito na história do município de Santana de ser eleito por quatro vezes, com um total de 66,52% dos votos válidos.
Fonte: Política Livre
Da Redação, 24/01/2021
0 comentários:
Postar um comentário