
Foram 3 dias de muita doação ao próximo e muitas graças derramadas!
O encontro consiste em levar a boa nova que é Jesus através de jovens evangelizando jovens. Isto ocorre de diversas formas, com bate-papos, teatros, música e tantas outros meios para viver o amor de Deus e não apenas falar! Contudo, o sigilo é parte fundamental dos nossos retiros, pois quem pode conhecer é apenas quem tem a coragem de se aventurar!
O 3º retiro aconteceu na Casa Santo Afonso, nos dias 28, 29 e 30 de abril, com 39 jovens participando pela primeira vez e mais de 60 jovens trabalhando junto com seus pais.
O Chama Nossa Senhora de Brotas é um fruto do sim livre e pleno ao chamado (Lc 9, 59) de viver o amor de Deus! A semente foi plantada pela Palavra Viva que ardeu em nossos corações: “Sede santos, porque eu sou santo” (Lv 11,44), e cresceu quando com um coração humilde e obediente nos entregamos nas Mãos do Oleiro: "O que é a argila em suas mãos, assim sois vós nas minhas, Casa de Israel." (Je 18,6).
Queremos incendiar o mundo com a alegria de uma juventude que busca a santidade!
Chaaaaama! Vida renovada!
Conheça um pouco da história:

Em Brasília mais de 1.000 jovens já participaram do retiro, em Santana 269, em Brotas 96 e em Canápolis 30. Os retiros acontecem anualmente em cada cidade em consonância com a sua paróquia.
Pós retiro:
Trabalhamos em espírito missionário, com aprofundamento da fé através de reuniões semanais, quando vamos estudando a fé católica, crescendo em oração e perseverando na fidelidade aos mandamentos do Senhor. Ou seja, nada mais nem medos que buscar amar a Deus e, ama-Lo no próximo!
Também nos preparamos sempre para o próximo retiro para cada vez ser mais agradável a Vontade de Deus.
Contamos com o apoio de nossas mães espirituais que nos ajudam sempre e colaboram com nosso projeto, As Irmãs da Congregação Nossa Senhora de Fátima.
O apoio da nossa Comunidade que sempre colabora com nossos eventos, em doações e, especialmente, com suas orações são essenciais!
Paz de Cristo e amor de Maria!
Fotos Divulgação Grupo Chama
Brotas, 04/05/2017
0 comentários:
Postar um comentário