Procurada pelo BN, Cristina nos recebeu em sua residência para
Quando questionada sobre o vídeo onde ela aparece trocando empurrões com uma moradora, Cristina disse que ali já era no final da confusão e lamentou. "Realmente também me alterei quando a filha da dona do estabelecimento, que também é funcionária da Secretaria de Saúde, partiu para cima de mim me acusando. Naquele momento já estava alterada ao ver o que fizeram com o celular do meu marido. A confusão começou justamente quando as pessoas perceberem que eu estava filmando e de forma brutal, quebraram o aparelho. Lamento ainda mais pois, os agressores não gostaram por eu está fazendo a filmagem mas acharam no direito de expor em vídeo na internet minha imagem e de meu esposo", conclui.
Cristina e Dr. Kleber prestaram queixa na delegacia de Brotas de Macaúbas.
Os secretários disseram também que em todo momento se esquivaram das tentativas de agressões por parte de Cristina e Dr. Kleber e que ao tentar agredir Ailton, o médico teria se desequilibrado e caído. Informaram ainda que se dirigiram para a cidade de Seabra onde registraram queixa e foi realizado exame de corpo de delito que constatou hematoma com escoriações no braço direito do Secretário Leandro Brito. Segundo ele, agressão feita por Cristina. Quando questionados sobre o celular quebrado por uma das pessoas, eles disseram que não viram o fato e não puderam afirmar.
Davi, apontado por Cristina como autor, negou que teria pegado o aparelho da mão da ex-prefeita e que durante a confusão ela pode ter perdido o celular...
Fotos Reprodução/Divulgação
Foto: Braço Secretário de Saúde
Publicado 21:16 Atualizado 21:52
Brotas, 01/05/2017
0 comentários:
Postar um comentário