O forte calor e o clima abafado, já anunciavam que a chuva que cairia nos dois últimos dias em Brotas trariam com ela rajadas de vento e trovoadas e a previsão se concretizou. No início da noite da quarta-feira (25), em poucos minutos ruas ficaram alagadas e como de costume a energia elétrica teve várias quedas. Os Bueiros que ficam no calçadão não suportaram a quantidade de água e a Rua Cel. José Campos ficou tomada pelas enxurradas.
Outras ruas da cidade também ficaram alagadas como foi o caso da Rua Davidson Matos Carrilho que sofreu com o alagamento no último dia 20. O morador Robson, conhecido como Robinho relata que está tendo grandes dificuldades pois a água entra em sua residência e ele teme perder objetos como móveis e aparelhos eletrônicos. O temporal desta quinta feira assustou ainda mais. A entrada da cidade ficou intrafegável e um dos postes da companhia de telefonia fixa só não veio ao chão porque os fios sustentaram deixando os telefones fixos "mudos".
Vários raios caíram na cidade e juntamente com os fortes ventos, arrancaram árvores, derrubaram muros e "queimaram" muitos equipamentos eletrônicos, inclusive várias placas do provedor de internet Speed Net, o que fez boa parte da cidade ficar sem conexão. Hoje técnicos da empresa de energia tiveram bastante trabalho para restabelecer o serviço em algumas partes da cidade. O açude já recebeu grande volume de água. Apesar do susto, não houve registo de feridos...
A previsão para os próximos dias é de mais chuva. Confira clicando aqui
Fotos: Grupo Brotas News no Whatsapp
BROTAS, 27/11/2015
0 comentários:
Postar um comentário